POLÍTICAS DE CANCELAMENTO

Informações Gerais

A Visite Turismo, não se responsabiliza pela perda, esquecimento nos veículos, furto, roubo, extravio dos objetos pessoais, que possam sofrer durante a viagem/passeio. 

No decorrer da estadia, será enviado SMS para seu celular confirmando o horário de seu passeio e ou transfer. Caso não tenha visualizado no aplicativo ou via SMS solicite essa informação pelo telefone de plantão: (54) 9 9154-6464.

Favor aguardarem na recepção do hotel, conforme horário da programação, caso contrário entenderemos que não irão ao passeio, e o mesmo não será reembolsado. LEMBRAMOS QUE NÃO OCORRE CHAMADOS NOS APARTAMENTOS. FAVOR AGUARDAR NA RECEPÇÃO. 

Os Passeios opcionais poderão ser cancelados pela empresa devido a situações climáticas, quantidade mínima de pessoas, fatores de força maior que impeçam aquela atividade, cancelamento do fornecedor entre outros. Nesse caso será reembolsado o valor pago ao passageiro em até 15 dias úteis, via depósito bancário. 

Os passeios são operados em base regular, ou seja, o valor corresponde ao serviço realizado em grupo. 

O passeio pode ser realizado em carros, vans, micro-ônibus ou ônibus. 

O carro da agência buscará e deixará o passageiro no hotel onde se encontra hospedado em Gramado ou Canela, exceto alguns hotéis onde não há coleta (informação disponível por qualquer meio de contato junto a empresa).

Atividade sujeita à alteração de datas, em função da programação interna da agência. 

Políticas para crianças e melhor idade, consulte diretamente no momento da compra, pois a política varia de acordo com o produto. 

Em todos os serviços contratados com a Visite Turismo, é necessário portar o documento original RG, CNH ou Certidão de Nascimento, para execução do serviço/passeio. 

Para correta utilização dos seus serviços/ingressos adquiridos, verifique em seu voucher as instruções sobre o que inclui e o que não inclui na compra efetuada. 


Políticas de cancelamento e reembolso

O passeio poderá ser cancelado sem aviso prévio pela prestadora de serviço.

Em caso de solicitação de cancelamento pelo cliente as multas aplicadas são as seguintes:

Mas de 30 dias (multa de 10% sobre o valor total da reserva)

De 30 a 7 dias (multa de 30% sobre o valor total da reserva)

Menos de 7 dias (multa de 100% do valor da reserva)

ATENÇÃO – NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PASSEIOS.